LINK: Sesau pede que candidatos façam nova inscrição em processo seletivo

Segundo comunicado da secretaria, houve erro no edital que abriu as inscrições no endereço eletrônico disponível

LINK: Sesau pede que candidatos façam nova inscrição em processo seletivo

Foto: Divulgação

No começo da tarde desta quinta-feira (27), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) comunicou em suas redes sociais que “todos os candidatos que realizaram as inscrições hoje (27) até às 9h59 (horário de Rondônia), devem realizar uma nova inscrição no link disponibilizado na errata do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da saúde”.
 
 
Segundo o que apurou o Rondoniaovivo, houve um erro quando ao momento da abertura do recebimento das inscrições no endereço eletrônico disponível. Por isso, a previsão e o novo endereço para refazer e receber as novas adesões.
 
Mais
 
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em parceria com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), publicou nesta quarta-feira (26), o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde, visando atender as Unidade de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema e Porto Velho.
 
São 1.299 vagas, para várias áreas, nas modalidades de nível médio e superior. A Ficha e os procedimentos necessários estão disponíveis no edital.
 
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal, onde consta o link especifico que disponibiliza o Edital, a Ficha de Inscrição e os procedimentos necessários à efetivação dela. 
 
A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, até às 12h do último dia. As adesões iniciam nesta quinta-feira (27) com a data limite de até 30 de janeiro.
 
O profissional contratado deverá desempenhar suas atividades junto a Unidade Estadual de Saúde, conforme a localidade para onde se candidatou para as áreas de Assistente Social; Biólogo; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia (24h semanais); Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente em Atividades Administrativas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS