Um sonho que virou um pesadelo. É assim que está vivendo a família do rondoniense Thiago Pereira, de Ariquemes, que foi para Portugal tentar uma vida melhor no último dia 26 de dezembro com a esposa, Francis Fabrieny.
No último dia 04 de janeiro, menos de 10 dias depois de sua chegada, ele sofreu um acidente fatal em uma moto, com amigo de nome Walter, que também morreu no momento da fatalidade. Com isso, o sonho do casal de melhorar de vida terminou.
Segundo a esposa Francis falou ao
Rondoniaovivo, eles estavam morando em Pombal, cidade que fica a 170 quilômetros de Lisboa, capital do país. Ainda de acordo com ela, o traslado do corpo do marido até Ariquemes, cidade onde mora a família dele, fica em 45 mil reais.
“Já falamos com a embaixada aqui, mas disseram que não tem verba para ajudar. O governo daqui ajuda, mas tem muita burocracia. Eu primeiro precisaria do atestado de óbito dele, porém o IML não liberou o corpo. Uma luta muito grande desde o dia da morte dele”, lamentou Francis.
Segundo os familiares de Thiago, a campanha começou na quarta-feira (05), por volta do meio-dia, e até o momento, só arrecadou R$ 8 mil reais (restam R$ 37 mil).
Quem puder ajudar com qualquer quantia, só fazer as transferências para o PIX CPF 03024535209, em nome de Francis Fabrieny Santos Lima.
Já informações sobre a campanha podem ser conseguidas com ela no WhatsApp (69) 98411-4394.