A presença de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no começo da manhã desta quarta-feira (29), deu um nó no trânsito da Avenida Jorge Teixeira com a Rua Raimundo Cantuária.
Segundo alguns internautas que procuraram o
Rondoniaovivo, o motivo seria uma blitz, o que irritou muita gente que perdeu quase meia hora para percorrer cerca de 500 metros, entre o elevado do Trevo do Roque e a Avenida Amazonas.
“Eles estão com fuzis aqui, vendo documentos dos motoristas. Uma blitz gigante e o trânsito engarrafado! Horrível”, falou uma leitora de 31 anos, em mensagens de áudio no WhatsApp da redação.
Um médico de 29 anos, também por mensagens de áudio, foi além: “Houve uma queda na arrecadação e agora eles estão querendo recuperar o tempo que ficaram parados. Um absurdo!”, desabafou ele.
Respostas
O
Rondoniaovivo entrou em contato com a assessoria de comunicação da PRF em Rondônia, que apontou que “
o pessoal de fiscalizações específicas não estava de serviço na manhã desta quarta-feira (29) e que provavelmente foi alguma ocorrência pontual”.
Que durante as festas de virada de ano, as ações serão intensificadas nas estradas, como verificação de documentações, além de testes para avaliar se motoristas estão conduzindo os veículos sem o consumo de bebidas alcoólicas.