ASSISTA: 'Eu quero minha camiseta', diz mulher que desmaiou no palco de Gusttavo Lima em PVH

Moça pediu camisa do cantor e ele afirmou que iria dar ela, no entanto, ela não resistiu as emoções e desmaiou no palco

A fã que subiu no palco e desmaiou na frente do cantor Gusttavo Lima em Porto Velho, após ele afirmar que iria presenteá-la com sua camisa, revelou que até agora não recebeu a roupa do cantor. 
 
Eu não sei onde foi parar minha camiseta. Eu ainda cobrei e ainda tinha uns pessoal dele lá, uma moça, e ela não soube dizer onde estava minha camiseta. Só entregaram meu celular, Minha camiseta, eu não consegui saber onde tá”, afirmou Alineidy Souza, a mulher que desmaiou no palco de Gusttavo Lima.
 
Alineidy contou a repórter, Iule Vargas, da TV Allamanda, que chamar a atenção de Gusttavo Lima já era um plano a ser executado.
 
“Eu já fui maquinando quando eu cheguei. Eu já sabia que eu ia conhecer ele, como ele falei pros meus amigos. Quando eles abriram o portão eu já fui estudando tudo de como eu iria chamar a atenção dele e aí eu vi aquela estrutura, aí eu subi”, revelou.
 
O plano de Alineidy deu certo. Ela conseguiu chamar a atenção do cantor, mas o que ela não esperava era desmaiar na frente dele.
 
Eu senti parecendo que saiu alguma coisa de mim, eu não senti mais o meu corpo, sei lá, eu não sei explicar. Foi um negócio gostoso e quando eu acordei, eu já estava dentro da ambulância”, declarou.
 
A moça contou ainda à reportagem, que vai expor o traje que estava usando no dia do show, na parede, para não perde o cheiro de Gusttavo.
 
“Minha roupa eu não vou lavar não. Vai ficar moldurado”, brincou.
 
O Rondoniaovivo tentou contato com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, por telefone, para saber sobre o presente prometido à Alineidy, mas não foi atendido.
 
Assista ao vídeo do momento do desmaio:
 

 

Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Asprodarc

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS