LUTA: Idosa segue com vaquinha para comprar cadeira de rodas

Mulher tem 63 anos, filho tem 43 anos e é cadeirante há 21 anos; Ele está com feridas no bumbum e precisa de equipamento especial

LUTA: Idosa segue com vaquinha para comprar cadeira de rodas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A dona Arlete Rodrigues, de 63 anos, segue com a agonia para comprar uma cadeira de rodas especial para o filho obeso. 
 
Há 21 anos ela vive um drama com o filho de 43 anos de idade: após, ele sofrer um acidente de trânsito, ficou dependente da mãe e de um salário-mínimo para sobreviver.
 
As cadeiras de rodas que ele ganha não aguentam seis meses. Os equipamentos que a gente pegou no Santa Marcelina também quebram logo. Então, ele precisa de uma cadeira especial para obesos, que custa R$ 4 mil. Só tem em Goiânia (GO) ou Brasília (DF). Ele recebe um salário doença, que mal dá pros remédios e material que precisa pro dia a dia”, disse Arlete.
 
Por isso, a idosa resolveu contar com a solidariedade dos internautas do Rondoniaovivo e resolveu fazer uma vaquinha virtual para comprar a cadeira de rodas especial para o filho, Ivan Menezes. 
 
 
“Ele já está com escaras no bumbum, de tanto de arrastar no chão. Já fez tratamento no Sarah Kubistchek em Brasília e quer continuar buscando melhoras fora daqui. Eu moro em um sítio na estrada dos Chacareiros, em Candeias do Jamari e conto com a ajuda de vocês”.
 
Quem quiser ajudar a dona Arlete, é só entrar em contato pelo telefone (com WhatsApp): (69) 99955-3524 ou fazer um PIX com qualquer valor, na chave 11352019272 (CPF).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS