INFRAESTRUTURA: Porto Velho ultrapassa meta e asfalta mais de 100 quilômetros em 2021

As obras fazem parte do pacote de melhoria da infraestrutura urbana

INFRAESTRUTURA: Porto Velho ultrapassa meta e asfalta mais de 100 quilômetros em 2021

Foto: Divulgação

 

Em 2021, a Prefeitura já alcançou a marca de 100 quilômetros de asfaltamento em Porto Velho, entre pavimentação e recapeamento. As obras fazem parte do pacote de melhoria da infraestrutura urbana da cidade.
 
O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves, na última semana, durante visita a obras no bairro Aponiã. De 2017 a 2020, o município concluiu 250 quilômetros de asfalto na cidade, fruto de um planejamento estratégico voltado à melhoria da malha viária da capital.
 
Somente de janeiro a julho deste ano, mais de 30 quilômetros de asfalto foram colocados nas ruas da capital. A programação inclui 100% das ruas do bairro Flamboyant, além de vias do bairro Costa e Silva.
 
Os serviços passaram, ainda, pelos bairros Mariana e São Francisco, que receberam mais de 45 quilômetros de pavimentação nos últimos meses. As obras também chegaram aos bairros Lagoa e Aponiã, entre outros pontos da cidade. A programação até 2024 é completar 500 quilômetros de obras.
 
“Conseguimos entregar um serviço que era esperado pela população há anos. É um feito importante. Já somamos mais 350 quilômetros de asfalto desde o início do primeiro mandato”, afirma o prefeito.
 
Já o recapeamento de vias urbanas vai continuar mesmo no período chuvoso. Além das ações nas regiões Leste e Sul, a Prefeitura já planeja iniciar os trabalhos na zona Norte e recapeamento da região central.
 
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS