APÓS 30 ANOS: Reencontro entre pai e filho acontece depois de reportagem no Rondoniaovivo

A esposa dele se mobilizou para que essa angústia chegasse ao fim; José Ailton conversou com o filho por telefone e marcaram um encontro

APÓS 30 ANOS: Reencontro entre pai e filho acontece depois de reportagem no Rondoniaovivo

Foto: José Ailton e o filho Anderson de Alexandria

 

Há pouco mais de um ano, Fernanda Santos de Oliveira, entrou em contato com a equipe do Rondoniaovivo com objetivo de encontrar o sogro José Ailton Farias de Alexandria, morador de Porto Velho (RO).

 
O marido, Anderson Ferreira de Alexandria, não tinha notícias do pai desde quando era bebê, há 30 anos. Fernanda e Anderson, moram na cidade de Santarém, no estado do Pará. 
 
Sem ele saber, Fernanda pediu que uma reportagem fosse feita e logo o sogro foi localizado na capital rondoniense. Em 2020, uma semana após publicação da matéria, José Ailton conversou com o filho por telefone e marcaram um encontro. 
 
Emoção
 
Esse reencontro emocionante entre pai e filho, foi possível graças à publicação do Rondoniaovivo e todos que se comoveram com a história. 
 
 
Fernanda informou que no dia 12 de novembro de 2021, o sogro se deslocou até a cidade de Santarém a 1.620 km de Porto Velho, para prestigiá-los no casamento deles. 
 
 
"Ele ficou com a gente durante quatro dias e disse que pretende voltar em fevereiro do ano que vem. Ele é uma pessoa incrível, alegre e bastante prestativa. Agradecemos de coração a todos que ajudaram", disse ela. 
 
Veja o vídeo:
 

Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS