COMEMORAÇÃO: Egressa da UNIRON é aprovada em processo seletivo do TJ

A gaúcha, nascida na cidade de Santiago, fala com orgulho da sua aprovação

COMEMORAÇÃO: Egressa da UNIRON é aprovada em processo seletivo do TJ

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 11 de outubro, a egressa do curso de Direito da UNIRON, Taís Pavanelo, tomou posse no cargo de Técnico Judiciário, no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, e atuará na capital portovelhense pelos próximos  2 anos.
 
A gaúcha, nascida na cidade de Santiago, fala com orgulho da sua aprovação. Embora seja temporário o serviço, sabe da importância em se dedicar ao mesmo, principalmente por acreditar que esse aprendizado servirá de base para no futuro advogar na área privada.
 
“Sempre tive como objetivo entrar para o exército, como Oficial Temporário, tanto que estou cursando uma Pós na área. No entanto, essa oportunidade fez com que mudasse meu foco de atuação e acredito que terei uma grande experiência que ampliará meu crescimento pessoal e profissional”, relata Taís.
 
Estudiosa, fala com carinho do esposo Fernando Snovareski  Barboza, que por conta da carreira militar, acabou vindo para Porto Velho e a trouxe junto. E graças ao incentivo dele, permaneceu no curso de Direito, realizou cursos de especialização e se inscreveu no processo seletivo do Tribunal de Justiça. Os dois estão casados há cinco anos, e hoje, comemoram uma união sólida, onde a única divergência é a preferência clubística, onde o marido torce pelo Grêmio e ela, pelo rival.
 
 
Taís com o esposo Fernando
 
Sempre gentil, se refere com respeito à UNIRON, pois segundo ela, os mestres a incentivaram a sempre se aperfeiçoar e o conhecimento repassado contribuiu para o seu desenvolvimento. Conforme menciona, “com o conteúdo ministrado nas aulas, não precisei estudar para a primeira fase da OAB”. 
 
Por último, faz questão de agradecer também aos pais Volmar José Cristofari e Sandra Pavanelo, que com carinho e dedicação, sempre acreditaram na filha predileta, e embora sintam saudade, continuam torcendo pela menina da família.
A UNIRON parabeniza a sua egressa e lhe deseja êxito na sua carreira no serviço público.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS