O
Rondoniaovivo se compadece pela dor da família do policial civil aposentado, Anselmo Souza da Silveira, que trabalhou muitos anos na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Ele morreu na noite do último domingo (24), após complicações pós-cirúrgicas, por infecção generalizada.
Por isso, prestamos nossa solidariedade pela irreparável perda e prestamos condolências aos parentes e amigos enlutados.
Pedimos ao Pai Celestial que ampare sua alma e possa confortar a todos nesse momento de grande dor, em que as palavras se perdem e o espírito busca amparo na fé.
Apoio
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (Sinpol) também divulgou um comunicado lamentando o falecimento do companheiro de profissão:
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento do policial civil Anselmo Souza da Silveira, ocorrido neste domingo (24), em Porto Velho.
Anselmo Souza da Silveira teve papel importante na consolidação da Polícia Civil, em especial na DEDT, na cidade de Porto Velho, onde desempenhou sua função, sempre agindo com zelo e eficiência. Sua partida deixará uma imensa lacuna na Polícia Civil, bem como na comunidade. Ele ajudou no combate ao crime, na garantia da ordem e segurança da população.
Consternada, a diretoria do Sinpol-RO clama a Deus para que dê força para seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de Anselmo Souza da Silveira em seu Reino de Glória.
A diretoria do Sinpol-RO informa que o velória acontece na funerária Monte Sião, Rua Jacy Paraná com Brasília, das 08:00 às 17:00
“Aos nossos heróis do presente
Do passado com suas histórias
Engrandecem a nossa gente
Exalta-nos com suas glórias”
*Trecho do Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
A DIRETORIA