IDEIAS: Rondoniaovivo promoverá debate entre os candidatos à presidência da OAB-RO

O site colocará, frente a frente, Zênia Cernov e Márcio Nogueira que concorrem ao cargo máximo na Ordem em nosso Estado

IDEIAS: Rondoniaovivo promoverá debate entre os candidatos à presidência da OAB-RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jornal eletrônico Rondoniaovivo esteve reunido com representantes dos candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Rondônia, advogados Márcio Nogueira e Zenia Cernov, para discutir as regras do debate entre os dois para a eleição 2021, na entidade.
 
O confronto de ideias entre eles acontecerá dia 09 de novembro, às 19h, no estúdio de transmissão de conteúdo, localizado na sede do jornal eletrônico. Mais uma vez, a exemplo do que ocorreu na última eleição para prefeito, o Rondoniaovivo saí na frente apresentando para a sociedade o que pensam os concorrentes de mais uma importante disputa eleitoral em RO. Isso demonstra o compromisso com a democracia e o saudável embate de diferentes pontos de vista.   
 
 
Representantes dos dois candidatos estiveram reunidos na sede do Rondoniaovivo para definirem às regras do confronto 
 
Para o advogado Alex Teixeira, representante do candidato Márcio Nogueira, com a chapa “Movimento Juntos Pela Advocacia”, a iniciativa do Rondoniaovivo vai demonstrar a transparência dos atos de uma entidade importante em nossa sociedade como a OAB-RO.
 
Já o advogado Oscar Dias, da chapa “A Ordem Mais Próxima de Você”, que representa a advogada Zenia Cernov, destacou a inovação do Rondoniaovivo em levar ao conhecimento da sociedade as demandas consideradas prioritárias pela OAB local.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS