INVESTIMENTO E INOVAÇÃO: Suframa, Governo de Rondônia e ALE-Ro realizam Pitch Day

A proposta é a de envolver o maior número de parceiros do Ecossistema de Inovação, sobretudo por empreendedorismo tecnológico

INVESTIMENTO E INOVAÇÃO: Suframa, Governo de Rondônia e ALE-Ro realizam Pitch Day

Foto: Divulgação

A Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa, por intermédio do Governo do Estado, em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) juntamente com o apoio institucional da Assembleia Legislativa de Rondônia realizarão nesta quarta-feira, 20 de outubro, o PITCH DAY que é um dia de apresentação de projetos para possível apoio financeiro das indústrias beneficiárias da política de incentivo por parte da SUFRAMA que é uma autarquia do Governo Federal.
 
A proposta é a de envolver o maior número de parceiros do Ecossistema de Inovação, sobretudo por empreendedorismo tecnológico, aliado a uma maior percepção de da comunidade em relação aos necessários avanços em PD&I que requer o Estado de Rondônia.
 
O foco em um único objetivo é o de encontrar soluções de impacto na economia das indústrias e comércio.
O evento pretende, também, atrair novas oportunidades para Rondônia por meio de ICTs, Aceleradoras, Incubadoras, Startups, Empresas, Indústrias e Investidores.
 
Vale destacar que vários segmentos de Rondônia foram convidados e estarão presentes: Samsung, Microsoft, Motorolla  Huawei, LG, Positivo Flextronic, Salcom, além de instituições públicas como Ifro, Fiocruz, Embrapa, etc... O planejamento e comunicação estratégico entre os segmentos que participarão do evento é o mote para do PITCH DAY que nasce de esforços do Governo de Rondônia por meio da sua Fundação de Amparo à Pesquisa, Ações Científicas e Tecnológicas.
 
 
O evento ocorrerá no Plenarinho II da Assembleia Legislativa de Rondônia em Porto Velho a partir das 14 horas desta quarta-feira.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS