PORTO VELHO: Terceira gincana literária vai premiar participantes no Espaço Alternativo

Crianças de 6 a 13 anos podem participar das atividades

PORTO VELHO: Terceira gincana literária vai premiar participantes no Espaço Alternativo

Foto: Divulgação

Com o propósito de incentivar a leitura por meio de ações múltiplas, a Prefeitura de Porto Velho realiza, no próximo dia 24, a partir das 15h, no Espaço Alternativo, a III Gincana Literária.
 
O encontro é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Biblioteca Francisco Meirelles. “A proposta é incentivar a leitura, despertando nas crianças o desejo de ler e participar com a finalidade de fortalecer o conhecimento que futuramente será útil para elas”, esclarece Carlos Augusto, diretor administrativo da Biblioteca.
 
Durante a programação, crianças de 6 a 13 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, poderão participar das atividades recreativas como pula-pula, corrida de saco, corrida de colher, boliche, mímica, concurso de redação e de melhor desenho. A programação também contará com entrega de prêmios e medalhas aos vencedores, doces, brinquedos e lanches aos participantes.
 
Em edições anteriores, as disputas eram realizadas na base da própria biblioteca, mas em decorrência da pandemia e obedecendo as medidas de prevenção contra a disseminação do vírus, a direção administrativa optou em realizar a competição no Espaço Alternativo, por ser um lugar aberto e arejado.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS