OUTUBRO ROSA: Caminhões cor de rosa da Marquise Ambiental já circulam na cidade

A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero

OUTUBRO ROSA: Caminhões cor de rosa da Marquise Ambiental já circulam na cidade

Foto: Divulgação

O novo mês começou e, como já faz anualmente, a Marquise Ambiental se engajou na campanha Outubro Rosa. Para chamar atenção da população, a empresa adesivou parte da frota de caminhões coletores de cor-de-rosa e os mesmos percorrem as ruas da cidade integrando-se às ações de outras empresas espalhadas por todo o mundo. 
 
 
 
A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.  
 
 
 
“Exercitando nossa responsabilidade social junto à comunidade, sempre levamos para as pessoas a mensagem de que é importante cuidar da cidade, do meio ambiente e comunidade. Agora, sinalizamos os carros para lembrar que o autocuidado também é importante. Inclusive, essa ação está sendo realizada em todas as cidades onde a Marquise Ambiental atua no país. Nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas”, pontua Paulo Studart, Diretor de Operações da Marquise Ambiental. 
 
 
 
O câncer de mama é um dos que mais mata mulheres no mundo. De acordo com estimativas do INCA (Instituto Nacional do Câncer), 66.280 pessoas podem ser acometidas pela doença no Brasil em 2021. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS