CRÉDITO: No mês da Pequena Empresa, Banco do Brasil promove soluções especiais

Sebrae apoia a iniciativa da instituição de fomento

CRÉDITO: No mês da Pequena Empresa, Banco do Brasil promove soluções especiais

Foto: ILUSTRATIVA

O Dia da Micro e Pequena Empresa (MPE) foi celebrado no último dia 5 de outubro. Entretanto, o Banco do Brasil preparou condições especiais para esse imenso público e o Sebrae é um dos grandes incentivadores da inciativa.
 
 
Realizada pelo Banco do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, a MPE Week. O projeto consolida a parceria com o público micro e pequena empresa (MPE), que representa 54% dos empregos com carteira assinada e 27% do PIB brasileiro, de acordo com dados do Sebrae. São 18,6 milhões de MPE no Brasil, sendo que 12,7% são clientes BB.
 
 
 
O movimento acontece em duas fases. Na primeira, as micro e pequenas empresas foram convidadas a cadastrarem suas ofertas no site www.mpeweek.com.br  para oferecer seus benefícios aos consumidores. E este ano tem uma peculiaridade: toda MPE pode participar, cliente do BB ou não, gratuitamente.
 
 
 
A segunda fase da campanha acontece ao longo do mês. Nessa fase, o BB divulgará as ofertas que as empresas cadastraram, convidando o público em geral a aproveitar as vantagens da temporada de oportunidades, no mesmo site onde as ofertas foram cadastradas. Por meio de geolocalização, a página possibilita encontrar as ofertas mais próximas.
 
 
 
Na primeira edição da MPE Week, em 2018, cerca de 20 mil empresas se cadastraram em todo país, o que gerou mais de 23 mil ofertas, ajudando a aquecer o mercado de diversos segmentos.
 
 
 
“Toda estratégia que privilegie às MPE tem total apoio do Sebrae em Rondônia e a MPE Week tem a estrutura de Banco do Brasil, instituição, inclusive, que é membro do nosso Conselho Estadual. A ideia é lançar mão de campanhas que fomentem a economia com foco em melhores resultados”, comentou Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.
 
 
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número.
 
 
Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS