COVID-19: Rondônia recebe mais de 50 mil doses de vacinas

Com mais esta remessa Rondônia já recebeu do Ministério da Saúde 2.358.428 doses de vacinas contra a covid-19

COVID-19: Rondônia recebe mais de 50 mil doses de vacinas

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia recebeu do Ministério da Saúde, mais 56.650 doses de vacinas contra a covid-19 para imunizar a população prevista no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação (PNO).
 
Foram 27.400 doses da AstraZeneca, entregues na sexta-feira (1º) e 29.250 doses da vacina Pfizer na sede da Rede Estadual de Frios, na tarde deste sábado (2), em Porto Velho. Os imunizantes serão entregues às Gerências Regionais de Saúde e demais municípios na sequência.
 
O diretor-geral da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Gilvander Gregório explicou que os imunizantes são para atender a população com as primeiras e segundas doses, em campanhas específicas desenvolvidas nos 52 municípios rondonienses.
 
“Se já chegou a hora de tomar a 2ª dose, procure uma unidade de saúde onde está ocorrendo a vacinação”, orientou o diretor, reforçando mais uma vez a importância de se completar o esquema vacinal, para contribuir com a redução de casos graves e óbitos por covid-19.
 
Como nas demais solenidades de recepção de vacinas, Gregório ressaltou a importância de se manter as medidas de prevenção contra a covid-19, como o uso de máscaras e distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus.
 
DOSES RECEBIDAS
 
Com as doses recebidas no final de semana, Rondônia contabiliza 2.358.428 doses de vacinas contra a covid-19, sendo: CoronaVac (721.648); AstraZeneca (759.800); Pfizer (841.230) e Janssen (35.750).
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS