'VIVER ATIVO': Primeira dama incentiva ações voltadas para terceira idade

Ieda Chaves acompanha projeto que leva qualidade de vida para idosos

'VIVER ATIVO': Primeira dama incentiva ações voltadas para terceira idade

Foto: Divulgação

 

Foi ao lado da criançada que Ieda Chaves começou a consolidar o seu trabalho de primeira – dama com a realização da grande Festa do Dia das Crianças.

 
É ao lado dos idosos que ela reafirma o compromisso em abraçar causas de diferentes grupos sociais.
 
Nesta semana, ao participar de evento do Projeto Viver Ativo desenvolvido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), a primeira – dama da Capital destacou a importância de ações voltadas para a terceira idade.
 
 
“Iniciativas como essas são de suma importância tendo em vista que com os atendimentos oferecidos, nossos idosos se sentem ativos, amados e valorizados”, declarou Ieda Chaves  sobre o projeto que visa a melhoria da qualidade de vida dessa faixa da população,
 
Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o Projeto Viver Ativo oferece aos idosos exercícios físicos com orientação de um profissional e atividades recreativas, garantindo entre outros benefícios,  autoestima e motivação.  
 
“Nossos idosos são acompanhados por professores de educação física, fisioterapeutas que contam com equipamentos de ponta para serem utilizados em cada tipo de atividade específica”, informou a secretária . Ela foi elogiada pela primeira – dama devido ao trabalho desenvolvido em prol desse público .
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS