SAÚDE: Hildon anuncia vencedora de projeto para água e esgoto em Porto Velho

BRK Ambiental é uma das maiores empresas da América Latina no setor

SAÚDE: Hildon anuncia vencedora de projeto para água e esgoto em Porto Velho

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciou a empresa vencedora que realizou os estudos para o projeto de abastecimento de água e esgoto na capital.
 
“Na questão do abastecimento de água, Porto Velho entre as 100 maiores cidades, está na posição 98. Apenas duas estão em situação pior. Entre as capitais, a pior. A pouca água que recebemos é insuficiente, intermitente e de péssima qualidade. De cada quatro casas portovelhenses, três não recebem água tratada”, destacou ele.
 
Segundo o prefeito, foi aberta uma Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) para a apresentação de projetos, onde várias empresas nacionais e internacionais manifestaram a vontade de participar no planejamento da rede de água e esgoto.
 
“As três maiores da América Latina pediram autorização e foram deferidas. Esta foi a primeira etapa deste longo processo. Fizeram estudos e levaram mais de ano. Esses estudos foram apresentados em forma de audiência pública. Essa Proposta de Manifestação de Interesse [PMI] engloba Porto Velho e todos os distritos”.
 
 

Direito ao esquecimento

Qual é a rede social que você mais acessa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS