CALENDÁRIO: Sindeprof tem datas das Olimpíadas dos Servidores e de hidroginástica

A presidente Ellis Regina reuniu-se na tarde da última quarta-feira (29) com a Diretoria de Esportes para definir o retorno do cronograma de atividades do Sindeprof

CALENDÁRIO: Sindeprof tem datas das Olimpíadas dos Servidores e de hidroginástica

Foto: Divulgação

A presidente Ellis Regina reuniu-se na tarde da última quarta-feira (29) com a Diretoria de Esportes para definir o retorno do cronograma de atividades do Sindeprof. A diretoria definiu duas atividades importantes: a realização da Olimpíada do servidor, e também o retorno da hidroginástica. 
 
As Olimpíadas estão com data praticamente definidas para ocorrer dia 29, 30 e 31 de outubro, e está com Congresso Técnico marcado para a próxima semana, entre a Diretoria Social e os coordenadores das secretarias. A hidroginástica ainda necessidade de alguns ajustes, mas deve retornar em outubro. 
 
Os jogos serão abertos com a tradicional minimaratona e serão disputados nas modalidades futebol Society (aberto e master), voleibol de areia 4 x 4, cabo de guerra, natação (aberto e master), tênis de mesa, dama, sinuca, dominó e Karaokê. Haverá premiação para os campeões das competições. 
 
“Estamos retornando gradativamente as atividades, lembrando que ainda estamos em uma pandemia. A gente entende a ânsia do servidor em retornar à rotina normal no clube, mas é preciso ter prudência. Nossa responsabilidade é oferecer entretenimento, mas não podemos abrir mão da segurança”, disse Ellis. 
 
Sobre a pandemia, a presidente chamou a atenção de servidores, dependentes e convidados sobre a importância do cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto de pandemia. O clube continuará exigindo caderneta de vacinação de todos os frequentadores do clube, bem o cumprimento de outros protocolos que a segurança do local está autorizada a exigir. 
 
“A sede social reabriu na semana passada e estamos esperando a visita de vocês. O retorno de vocês é muito importante para nós. O clube sofreu pequenas reformas está mais bonito e bem mais seguro e confortável. Sábado temos feijoada no restaurante, quadras esportivas, quiosques e parque aquático. Há muita coisa boa para fazer e passar um final de semana com lazer e segurança com a família”, disse Ellis.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS