SOLIDARIEDADE: Campanha é lançada para pagar operação de homem com hemorragia nos olhos

Lúcio Augusto Baraúna está com hemorragia ocular e deslocamento da retina

SOLIDARIEDADE: Campanha é lançada para pagar operação de homem com hemorragia nos olhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Familiares e amigos de Lúcio Augusto Baraúna se uniram e lançaram uma campanha para arrecadar dinheiro, que será usado em uma cirurgia oftalmológica de que está necessitando. Ele foi diagnosticado com hemorragia ocular e deslocamento da retina e precisa fazer esse procedimento com a máxima urgência. O valor da operação é de R$ 25 mil.
 
Os organizadores da campanha de arrecadação de fundos disseram que Lúcio está correndo o sério risco de perder totalmente a visão. 
 
As doações podem ser feitas na seguinte conta do Banco do Brasil (Ag: 18.219 – 2/ Agência 3796-6); ou pelo Pix: 69 99227 2599 (celular).  
 
Através desse mesmo número, os interessados também podem obter mais informações sobre a campanha solidária que está sendo realizada entre amigos do paciente por meio das redes sociais.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS