MUITO ESTRANHO: Membros do Sindgraf cobram explicações sobre venda de sede

Segundo eles, prédio foi vendido sem consulta aos integrantes da entidade

MUITO ESTRANHO: Membros do Sindgraf cobram explicações sobre venda de sede

Foto: ILUSTRATIVA

Membros do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Rondônia (Sindgraf) procuraram o Rondoniaovivo para relatar um fato estranho que aconteceu recentemente com a entidade. 
 
Segundo eles, a sede na Rua Pio XII, bairro Liberdade, foi vendida sem conhecimento dos participantes. 
 
“Infelizmente aconteceu isso aí com nosso sindicato. Foi vendido o prédio do Sindicato, com 500 metros quadrados, por um valor que não é aceito. Pode até ser vendido, mas tem que comunicar todo mundo, fazer um negócio legalizado. Sou conselheiro fiscal do sindicato e não fui informado. Imagina quem não é”, disseram os membros.
 
Nesta semana, 10 membros procuraram o presidente do Sindgraf, Edson Carlos Coelho Costa, que divulgou às pressas um ofício convocando uma assembleia extraordinária, no dia 04 de outubro (segunda-feira), às 09 da manhã, para a discutirem o tema. 
 
“Acho errado e achei errado não terem comunicado antes. Só falaram agora que já venderam o terreno. Vamos tomar as devidas providências pra ver se a gente consegue recuperar essa área. Ou vender por um preço justo”, reforçaram os membros. 
 
 
 
 
Silêncio
 
O Rondoniaovivo tentou contato com o presidente do Sindgraf por telefone (3224-**85) e e-mail durante toda a quarta-feira (22), mas não resposta até o fechamento desta reportagem.
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS