ONLINE: Casa Família Rosetta faz live sobre inclusão em nossa sociedade

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), só no Brasil são mais de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência

ONLINE: Casa Família Rosetta faz live sobre inclusão em nossa sociedade

Foto: Divulgação

No dia 21 de setembro é comemorado no Brasil, o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. A data foi escolhida para comemorar e reforçar, em todos, a importância da discussão de propostas e políticas públicas que visem integrar pessoas com deficiência na sociedade de forma igualitária.
 
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), só no Brasil são mais de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Sendo assim, essa data representa quase um quarto da população brasileira.
 
Pensando neste dia importante a Casa Família Rosetta promoverá uma live com o tema: Por uma sociedade mais inclusiva. Será um belo bate papo com nossos técnicos do Centro de Reabilitação Paulo VI.
 
A programação começará dia 21/09 às 17h:
 
- Produção e uso de recurso terapêutico a baixo custo para a Reabilitação da Pessoa com deficiência com a Terapeuta Ocupacional Daniele Maia.
 
- Comunicação Alternativa, com a  Fonoaudióloga Ana Célia Gonçalves.
 
- Desafios vivenciados pela pessoa com deficiência na perspectiva da família – Rosileide Souza, mãe de paciente do Centro de Reabilitação Paulo VI.
 
- Desafios das Instituições sem fins lucrativos para atendimento da pessoa com deficiência -  Giusi Fulco, Gestora Geral da Casa Família  Rosetta.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS