LUTA: Idosa faz vaquinha para comprar cadeira de rodas para filho

Mulher tem 63 anos, filho tem 43 anos e é cadeirante há 21 anos. Ele está com feridas no bumbum e precisa de equipamento especial

LUTA: Idosa faz vaquinha para comprar cadeira de rodas para filho

Foto: Divulgação

A dona Arlete Rodrigues, de 63 anos, há 21 anos vive uma agonia com o filho de 43 anos de idade. Após, ele sofrer um acidente de trânsito, ficou preso a uma cadeira de rodas, dependente da mãe e de um salário mínimo para sobreviver com inflação em alta e dificuldades já conhecidas de um deficiente físico no Brasil.
 
“As cadeiras de rodas que ele ganha não aguentam seis meses. Então, ele precisa de uma cadeira especial, que custa R$ 4 mil, e só tem em Goiânia (GO) ou Brasília (DF). Ele recebe um salário doença, que mal dá pros remédios e material que ele precisa pro dia a dia”, disse ela.
 
 
Por isso, a idosa resolveu contar com a solidariedade dos internautas e resolveu fazer uma vaquinha virtual para comprar o equipamento especial para o filho, Ivan Menezes. 
 
“Ele já está com escaras no bumbum, de tanto de arrastar no chão. Já fez tratamento no Sarah Kubistchek em Brasília e quer continuar buscando melhoras fora daqui. Eu moro em um sítio na estrada dos Chacareiros, em Candeias do Jamari e conto com a ajuda de vocês”.
 
Quem quiser ajudar a dona Arlete, é só entrar em contato pelo telefone (com WhatsApp): (69) 99955-3524 ou fazer um PIX com qualquer valor, na chave 11352019272 (CPF)
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS