DEU RUIM: Rede Leroy Merlin nega lojas em Porto Velho e Rio Branco em 2022

Alguns veículos de comunicação de Rondônia ventilaram a possibilidade de lojas nos dois estados, mas rede nega novas unidades no Norte do país

DEU RUIM: Rede Leroy Merlin nega lojas em Porto Velho e Rio Branco em 2022

Foto: ILUSTRATIVA

A alegria durou pouco. Na semana passada, alguns veículos de comunicação de Rondônia ventilaram a possibilidade de que a rede francesa Leroy Merlin teria planos de instalar duas novas unidades: uma em Porto Velho e outra em Rio Branco. 
 
Mas em contato com a assessoria de comunicação da empresa, veio a notícia frustrante: a Leroy Merlin (ainda) não vem para o Norte do país.  
 
 
 
“A Leroy Merlin esclarece que não procedem as informações veiculadas na imprensa local sobre a abertura de unidade em Rondônia. Para o próximo ano, a companhia abrirá duas lojas, sendo uma em Porto Alegre e outra em Guarulhos (SP)”, apontou o comunicado enviado à redação do Rondoniaovivo.
 
 
Mais detalhes
 
A Leroy Merlin foi fundada na França em 1923, mas conta com franquias em 11 países: Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia e Chipre.
 
Há 22 anos presente no Brasil, a rede é especializada em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.
 
 
 
Mas, por enquanto, uma loja tão famosa ainda não chegará por aqui. Um desalento para os rondonienses que querem construir, reformar ou decorar suas residências.
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS