COVID-19: Porto Velho suspende vacinação em adolescentes sem comorbidades

A suspensão aconteceu após a publicação de nota técnica do Ministério da Saúde

COVID-19:  Porto Velho suspende vacinação em adolescentes sem comorbidades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Prefeitura de Porto Velho comunica à população que a vacinação contra a covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, sem comorbidades, está suspensa.
 
A reunião entre o Governo de Rondônia e os municípios, que trataria sobre o assunto e que estava prevista para acontecer no início desta noite, foi cancelada. A Gerência Municipal de Saúde de Porto Velho está no aguardo de uma nova recomendação.
 
A suspensão aconteceu após a publicação de nota técnica do Ministério da Saúde revisando a recomendação de vacinação de adolescentes contra a covid-19.
 
Na nota publicada na quarta-feira (15) pela Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, o Ministério passou a recomendar a vacinação apenas para os adolescentes entre 12 e 17 anos que tenham deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS