EMPREGO: UNIR abre vagas para professores substitutos em Porto Velho e Cacoal

Em Porto Velho as vagas são para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, enquanto no campus de Cacoal são oferecidas nos cursos de Administração e Engenharia de Produção

EMPREGO: UNIR abre vagas para professores substitutos em Porto Velho e Cacoal

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Rondônia, UNIR, divulgou no início do mês de setembro editais de processos seletivos para contratação de professores substitutos nos campi de Porto Velho e Cacoal. Em Porto Velho as vagas são para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, enquanto no campus de Cacoal são oferecidas nos cursos de Administração e Engenharia de Produção. Cada um dos concursos tem cronograma próprio, como as inscrições sendo realizada ainda durante o mês de setembro.
 
Em Cacoal são três as vagas oferecidas e as inscrições acontecem entre 17 e 23 de setembro. Uma das vagas é para o curso de Administração, destinada a profissional de Letras, na subárea de Língua Portuguesa, com titulação mínima de especialista. As outras duas vagas são para no curso de Engenharia de Produção. Neste caso uma das vagas é destinada para Engenheiro Químico, enquanto a outra busca por um profissional de Economia. Em ambos os casos o candidato deve comprovar o grau de bacharel na área como titulação mínima. Maiores informações podem ser obtidas na área do concurso no Portal da UNIR, ou então no site do campus de Cacoal.
 
No Núcleo de Tecnologias, NT, no campus de Porto Velho, as inscrições acontecem entre os dias 13 e 17 de setembro. Duas das quatro vagas a serem preenchidas são para atuação no curso de Engenharia Civil, na área de Estruturas, e a titulação mínima exigida é de Especialista graduado em Engenharia Civil. As outras duas vagas se destinam a o curso de Engenharia Elétrica, também do NT. Uma delas na área de Sistemas Elétricos de Potência, enquanto a outra é na área de Circuitos Lineares e Não Lineares. Para estas duas últimas vagas buscam-se profissional com Especialização e bacharelado em Engenharia Elétrica. Maiores informações podem ser obtidas na área do concurso no Portal da UNIR, ou então no site do NT.  
Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS