HÁ 11 DIAS: Moradores afirmam que obras da rua Venezuela estão paralisadas

De acordo com os lojistas, desde o dia 4 de setembro, as obras de ampliação da rua Venezuela estão paralisadas

Os comerciantes e moradores que vivem no trecho da rua Venezuela, entre Avenida Pinheiro Machado e José Vieira Caúla, no bairro Embratel, estão se sentindo prejudicados com a paralisação das obras que foram iniciadas pela prefeitura de Porto Velho no início deste mês.
 
De acordo com os lojistas, desde o dia 4 de setembro, as obras de ampliação da rua Venezuela estão paralisadas. Os trabalhadores a serviço da prefeitura estão recapeando a via para transformá-la em uma grande avenida com canteiro central, ciclovia e sinalização nova.
 
Entretanto, parece que o trabalho encalhou. Uma parte da via já foi totalmente asfaltada, mas na outra, a poeira toma conta e, agora com chuva, a lama.
 
Um vídeo obtido pelo Rondoniaovivo, mostra a precariedade devido a paralisação das obras. Os carros trafegando em alta velocidade também impressionam com o risco de acidentes.
 
A reportagem do Rondoniaovivo entrou em contato com o secretário de Obras do Município, Diego Lage. Segundo ele, as obras não foram paralisada e estão em andamento.
 
Diego garantiu que até o fim desta semana a prefeitura asfaltará o restante da via.

Galeria de Fotos da Notícia

HÁ 11 DIAS: Moradores afirmam que obras da rua Venezuela estão paralisadas

HÁ 11 DIAS: Moradores afirmam que obras da rua Venezuela estão paralisadas

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS