PRATO CHEIO: Governo de Rondônia anuncia reforma do restaurante popular na zona Leste

Na semana passada, foi entregue a ordem de serviço para a empresa que realizará a obra

PRATO CHEIO: Governo de Rondônia anuncia reforma do restaurante popular na zona Leste

Foto: Divulgação

 

O Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (Sem Partido) e a primeira-dama, Luana Rocha, anunciaram na última terça-feira, 07, o início da reforma do restaurante popular Prato Cheio, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO). 

 
Até então, o restaurante encontrava-se fechado e segundo Luana Rocha, em 2019, quando a gestão foi assumida pelo atual governo, todos os esforços vêm sendo feitos para realizar a licitação da reforma. "Na semana passada, entregamos a ordem de serviço para a empresa que realizará a obra e estamos esperançosos", comentou.
 
Quando concluída a reforma do restaurante popular, essa será mais uma opção para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social e econômica. "É mais alimentação saudável para os rondonienses, continuamos avançando" disse Marcos Rocha. 
 
Pelas redes sociais da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), eles anunciaram a novidade e também comentaram sobre Programa Prato Fácil, que funciona de modo similar ao Prato Cheio.
 
 
Prato Fácil
 
 
Mais de 60 mil refeições foram disponibilizadas para população através dos cinco restaurantes credenciados no Programa Prato Fácil em Porto Velho. A população cadastrada no CadÚnico, tem acesso às refeições pelo valor de R$ 2 o prato.
 
São oferecidas refeições balanceadas e com todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável, disponibilizando o almoço. 
 
Também foi anunciado a expansão do Prato Fácil para mais cinco municípios. Em breve, o Programa será implantado em Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Vilhena.
 
 
Veja o vídeo:
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS