PORTO VELHO: Iluminação pública é reforçada na avenida Pinheiro Machado

Foram instalados 18 novos pontos de luz de 250 watts cada

PORTO VELHO: Iluminação pública é reforçada na avenida Pinheiro Machado

Foto: Divulgação

Visando garantir mais segurança para a população, a Prefeitura de Porto Velho realizou a implantação de 18 postes com luminárias na avenida Pinheiro Machado, entre as ruas Uruguai e México, no bairro Embratel. O trabalho faz parte do planejamento de gestão do prefeito Hildon Chaves, que tem por objetivo manter a cidade e os distritos sempre bem iluminados.
 
De acordo com Gustavo Beltrame, presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que é a responsável pelas obras de iluminação em todo município, também houve a necessidade de construir 450 metros de rede elétrica para alimentar os novos pontos de luz instalados no local, sendo 18 lâmpadas de vapor metálico de 250 watts cada, que garantem mais luminosidade.
 
No total, o investimento foi de R$ 50 mil. “O trecho nunca tinha recebido esse tipo de serviço. Agora, o local ficou mais iluminado e, consequentemente, bem mais seguro para os transeuntes daquela região”, pontuou Beltrame.
 
Ele ainda acrescentou que a Emdur está com várias equipes trabalhando dia e noite na manutenção do sistema de iluminação pública da capital, nos distritos e vilas rurais. As demandas são levantadas pela equipe técnica do órgão, apresentadas por vereadores e também pelos moradores, através de comunicação direta com a Emdur.
 
Aplicativo é uma das opções de comunicação com a Emdur
 
O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
 
CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A EMDUR
 
Call Center: 0800 642 6331 e (69) 3223-7638
 
Aplicativo: Emdur PVH (Por enquanto disponível somente para Android)
 
E-mail Institucional: gabinete@emdurpvh.com.br
 
 
Redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter (Fazer buscas por Empresa de Desenvolvimento Urbano ou @emdurpvh)
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS