NESTA QUARTA: Vacinação contra a covid-19 acontece no Porto Velho Shopping e na zona Sul

Pessoas a partir de 12 anos continuam sendo vacinadas

NESTA QUARTA: Vacinação contra a covid-19 acontece no Porto Velho Shopping e na zona Sul

Foto: Divulgação

 

O encerramento da vacinação no campus II da Faculdade São Lucas é a principal mudança na campanha de imunização contra a covid-19, realizada pela Prefeitura de Porto Velho. 
 
ROTINA
 
Nesta quarta-feira (8), a programação de atendimento segue no Porto Velho Shopping no horário rotineiro, das 10h às 19h, com primeira e segunda dose.
Na rua das Araras, 241, bairro Eldorado, o atendimento será das 9h às 16h, também com primeira e segunda dose.
 
Para a secretária da Semusa, Eliane Pasini, os moradores de Porto Velho estão dando uma grande lição de compromisso com sua saúde e a dos familiares e amigos. “Quem recebe a vacina está protegendo também as pessoas que estão mais próximas, os familiares, por exemplo”, disse.
 
Em geral, a população de Porto Velho tem atendido aos apelos para se imunizar contra a covid-19, comparecendo aos pontos de vacinação, avalia Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Semusa. “O comprometimento das pessoas em buscar a proteção para conter a pandemia motiva ainda mais nossos profissionais e voluntários”, disse.
 
Neste final de semana foram aplicadas 4.113 doses de imunizantes contra a covid-19Neste final de semana foram aplicadas 4.113 doses de imunizantes contra a covid-19
 
Entre sábado e domingo, foram aplicadas 4.113 doses de imunizantes contra a covid-19. Estes números incluem atendimentos feitos na área urbana e distritos.
 
No residencial Cristal da Calama, onde houve uma grande mobilização no sábado, foram aplicadas 1.039 doses de vacina. No Porto Velho Shopping foram 1.366 doses. O atendimento também foi feito nos distritos de Rio Pardo, Cujubim, Aliança, São Carlos, Abunã, União Bandeirantes e Nova Mutum, além do Assentamento Thiago.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Quarta-feira (08)
 
PORTO VELHO SHOPPING - Das 10h às 19h, primeira e segunda dose
 
Rua das Araras, 241, bairro Eldorado - Das 9h às 16h, primeira e segunda dose
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS