INFRAESTRUTURA: Obras de drenagem no bairro Lagoa prosseguiram em pleno feriado

Na última terça-feira (7), o trabalho foi executado na região da Av. Jatuarana. Ao todo, serão 10 quilômetros de asfalto, com meio fio e sarjeta

INFRAESTRUTURA: Obras de drenagem no bairro Lagoa prosseguiram em pleno feriado

Foto: Divulgação

Para cumprir o cronograma, as obras de drenagem no bairro Lagoa continuaram mesmo no feriado de 7 de setembro. A empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho é responsável por atuar na solução de um antigo problema de alagamento na zona Leste, diante da falta de escoamento das águas.
 
Na última terça-feira (7), o trabalho foi executado na região da Av. Jatuarana. Ao todo, serão 10 quilômetros de asfalto, com meio fio e sarjeta. O investimento é de R$ 20 milhões, com recursos de emendas federais e contrapartida do município.
 
Na última semana, o prefeito Hildon Chaves acompanhou o andamento da obra. Na ocasião, vistoriou a construção da galeria de 250 metros (tamanho 3x3) na rua Dourado, que será interligada com outras galerias visando facilitar o escoamento das águas, e ainda os trabalhos nas ruas Tambaqui e Curimatã.
 
De acordo com a previsão da Secretaria Municipal de Obras (Semob), os trabalhos de drenagem e pavimentação devem durar aproximadamente 18 meses.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS