CELEBRAÇÕES: Ato cívico marca as comemorações da Independência do Brasil

Alunos da Escola Municipal Voo da Juriti assistem apresentação musical da Polícia Militar

CELEBRAÇÕES: Ato cívico marca as comemorações da Independência do Brasil

Foto: Divulgação

Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Voo da Juriti participaram do ato cívico realizado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na manhã desta quarta-feira (8). A celebração fez parte das comemorações da Semana da Pátria e contou com apresentação musical da orquestra sinfônica da Polícia Militar.
 
Esse evento tem como propósito resgatar o sentimento de patriotismo, de amor a bandeira, de amor a independência de um país, de expressão a liberdade, despertando nas crianças esse sentimento de pertencimento e respeito à pátria”, disse Glayce Bezerra, secretária da Semdestur.
 
Além das festividades que marcaram a Semana da Independência, a cerimônia na Praça CEU também marcou o retorno das atividades após as restrições de circulação em função da pandemia da covid-19, que impossibilitou a realização dos atos cívicos em 2020.
 
Ato cívico aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados
Ato cívico aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados
 
Ver nossas crianças retornando para as salas de aula é muito gratificante e isso só está sendo possível devido ao esforço do prefeito Hildon Chaves e de milhares de pessoas que trabalham na imunização da nossa população de forma eficiente”, explicou o secretário-adjunto Geral de Governo, Devanildo Santana, representando o prefeito Hildon Chaves.
 
Também participaram da solenidade, o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Márcio Miranda, e a secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Joelna Holder.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS