EMPREENDEDORISMO: Empreendedores do Bairro Novo promovem segunda edição de feira

Desta vez serão 58 expositores que participarão do evento

EMPREENDEDORISMO: Empreendedores do Bairro Novo promovem segunda edição de feira

Foto: Divulgação

O sucesso da primeira Feira de Variedades do Bairro Novo motivou mais ainda os empreendedores locais, que já tem data marcada para a próxima feira. Dia 11 de setembro o encontro marcado é na rotatória do Bairro Novo.
 
Desta vez serão 58 expositores que participarão do evento, que contará com segmentos variados como alimentação, moda, artesanatos, costura, personalizados, entre várias outras opções.
 
 
 
 
Pâmela Schaly, membro da comissão organizadora, conta que a primeira feira trouxe aprendizado e serviu como parâmetro para aperfeiçoamento de alguns pontos.
 
Levantamos pontos fortes e fracos do primeiro evento, e agora na segunda feira estamos trazendo novidades, sempre pensando em oferecer o melhor para nossos empreendedores e também para o público em geral”, explica.
 
A segunda feira terá melhor iluminação, sistema de som com maior alcance e também contará com uma praça de alimentação. Outra novidade será o bingo, que terá cartelas distribuídas pelos expositores à sua clientela.
 
Venha prestigiar a nossa feira e apoie você também os nossos empreendedores locais”, convida Pâmela.
 
Como surgiu a feira
 
Com o objetivo de acreditar e apoiar o empreendedorismo local, algumas moradoras do Bairro Novo, Porto Velho, se reuniram e decidiram fazer a diferença. E assim surgiu a ideia da primeira Feira de Variedades do Bairro Novo, que teve a sua primeira edição no dia 7 de agosto de 2021.
 
O grupo de mulheres voluntárias, baseado em suas próprias percepções, de quem vive a batalha diária de vendas e prestação de serviço local, levantou a necessidade da realização de algo mais específico para os moradores do Bairro Novo e Sevilha.
 
Formado por 12 condomínios, o Bairro Novo existe há 10 anos e tem em torno de 10 mil habitantes. Nos últimos anos, a população no entorno tem aumentado expressivamente devido a rápida expansão do loteamento ao lado, Sevilha, e a área chacareira.
 
Quem quiser conhecer mais sobre o evento e expositores, o Instagram é @feirabn.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS