MENOS: Número de queimadas em Rondônia diminuem neste sábado(28)

Segundo o Monitoramento Rural, a capital continua liderando em focos de incêndios com 763 pontos de fogo

MENOS: Número de queimadas em Rondônia diminuem neste sábado(28)

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Algumas regiões de Rondônia registraram pequenas chuvas na última sexta-feira(27), isso contribuiu para uma diminuição nos focos de fogo em Rondônia.
 
Segundo o site Monitoramento Rural, que acompanha em tempo real os locais onde tem incêndios em nosso Estado, neste sábado (28), haviam 1824 queimadas em Rondônia. Veja no link: https://rondoniaovivo.com/monitoramento-rural/.
 
 
Plataforma do Monitoramento Rural
 
Esse número representa 1139 focos a menos em relação à sexta-feira, quando haviam 2963 queimadas distribuídas em várias regiões de Rondônia. É um alívio para a população rondoniense e para o meio ambiente, mas está longe de dizermos que os problemas de fumaça e queimadas acabaram. Para isso, seria necessário muito mais chuvas e a conscientização de todos quanto aos prejuízos causados pelos incêndios.
 
Quanto aos municípios que mais fazem queimadas, a liderança continua com Porto Velho, que registrou neste sábado, 763 locais em chamas. Em seguida, vem Cujubim(376); Candeias do Jamari(284); e Nova Mamoré(121).
 
Já os municípios que registram apenas um foco de queimadas são: Novo Horizonte do Oeste, Governador Jorge Teixeira, Parecis e Cacaulândia.
 
Confira em tempo real a plataforma do Monitoramento Rural: 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS