SEM CONDIÇÕES: Mãe pede ajuda para pagar exame de bebê que tem dificuldades para fazer necessidades

A criança nasceu sem o ânus e usa uma bolsa de colostomia para defecar

SEM CONDIÇÕES: Mãe pede ajuda para pagar exame de bebê que tem dificuldades para fazer necessidades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um bebê chamado Miguel Victor Olliver, de apenas três anos, morador de Porto Velho, precisa de ajuda para a realização de um exame com urgência. Para isso, a mãe dele criou uma campanha a fim de arrecadar recursos.

 
Miguel necessita fazer um exame de enema opaco, que é um procedimento que avalia o intestino grosso (cólon) e o reto. 
 
O pequeno nasceu com o ânus imperfurado e após três dias, para sobreviver ele foi submetido a uma colostomia e quando completou um mês fez o primeiro exame enema opaco.
 
Miguel Victor Olliver
 
Após o procedimento, o bebê recebeu alta e foi liberado para ir para casa. Porém, passou muito mal, chegando a vomitar bastante, sendo levado para o Hospital Cosme e Damião. Lá, descobriram que ele estava com o intestino infeccionado.
 
SOFRIMENTO
 
Miguel foi submetido à uma cirurgia de risco, onde perdeu 10 cm do intestino delgado. Esse procedimento atrasou o abrimento do ânus. Após isso, foi necessário aguardar ele crescer um pouco e ganhar peso para que fosse feita uma segunda cirurgia.
 
Quando atingiu um ano e quatro meses ele pôde ser submetido ao segundo procedimento cirúrgico. No entanto, ocorreu a pandemia, dificultado o tratamento e o fechamento da colostomia, feita na primeira operação.
 
Colostomia é uma ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, permitindo a saída de fezes para uma bolsa, quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus.
 
Recentemente, ele foi consultado e a médica que o atende passou o exame enema opaco para avaliação e, assim, poder fechar a colostomia. Porém, esse exame custa em torno de 870,00 e a mãe não tem condições de pagar. 
 
COMO AJUDAR
 
A mãe de Miguel, Barbara Talissa, resolveu abrir uma vaquinha virtual para juntar o dinheiro necessário para o pagamento do exame. Também podem ser feitas doações através do PIX ou transferência bancária, nas seguintes contas:
 
Caixa Econômica
 
Agência: 2976
 
Conta poupança: 000849425541-8
 
PIX - CPF: 01990522203
 
(Bárbara Talissa Sousa Santos)
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS