UNIRON: O egresso Publicitário e Propagandista que virou docente

A partir da sua formação, aumentaram as oportunidades

UNIRON: O egresso Publicitário e Propagandista que virou docente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aos 30 anos, Flemeng Medeiros de Souza, se formou em Publicidade e Propaganda na UNIRON, graças a sua vontade de vencer e a sua paixão pela comunicação.
 
Flemeng, teve seus primeiros contatos com sua área de formação aos 16 anos, quando iniciou sua carreira profissional atuando como Arte Finalista em uma conhecida gráfica à época. Lá permaneceu por cerca de 3 anos, onde teve a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e sua identificação pelo segmento.
 
Com o objetivo de atingir novos horizontes, e melhorar sua vida financeira, decidiu ingressar no curso de Publicidade e Propaganda na UNIRON, no ano de 2005, para que após 4 anos de dedicação, pudesse ter o tão sonhado diploma de nível superior.
 
Medeiros lembra com carinho, que como discente, pôde ampliar sua visão de mercado, aumentar sua network e graças ao enorme conhecimento dos seus docentes,cresceu significativamente enquanto profissional.
 
Da mesma forma, lembra dos eventos que participou enquanto acadêmico, principalmente nas feiras de profissões, que lhe ajudaram no seu desenvolvimento na sua área de atuação.
 
Também faz questão de ressaltar a amizade com seus colegas, o que permitiu  a realização de diversos trabalhos, o que por consequência, contribuíram com sua evolução.
 
O filho da dona Tânia, recorda com carinhoque em um dos semestres, transformaram uma sala de aula em um memorial sobre o jornal em Rondônia.
 
Por conta do resultado exitoso na sua formação, tão logo concluiu sua carreira acadêmica, teve a oportunidade de ir para outra empresa, onde passou a perceber o dobro que recebia até então.
 
Atualmente, o pai da menina Laura, está atuando em uma empresa de bebidas, onde responde pela comunicação e identidade visual, há mais de 7 anos.
 
 
Na UNIRON, atua como Professor nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, desde o ano de 2019. Quando questionado sobre o motivo que o levou a aceitar o convite, ele cita que o aprendizado com os discentes e a interação com outra faixa etária fizeram com que se dedicasse à carreira de Professor.
 
Souza, ao mesmo tempo que se orgulha da sua evolução enquanto ser humano e profissional, enfatiza, “agradeço a minha esposa Wanusa, pelo apoio e incentivo para que eu tivesse um diploma de nível superior, e hoje formamos juntos com nossa filha uma família sólida, baseada no amor e carinho. E enaltecer o Jornalista Geovani Berno, que foi meu orientador de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC”.
 
O desafio agora é continuar se aperfeiçoando para ocupar cada vez mais espaços e atender um mercado competitivo e exigente, pois sabe da sua capacidade e tem visão empreendedora.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS