VAGAS: Prefeitura da capital lança edital para motorista e monitor de ônibus escolar

Os interessados em participar devem se atentar para os requisitos exigidos.

VAGAS: Prefeitura da capital lança edital para motorista e monitor de ônibus escolar

Foto: Divulgação

Em Porto Velho, no estado de Rondônia, os conselhos escolares das escolas públicas municipais, localizadas na zona rural do município, informam a todos por meio de publicação no Diário Oficial a realização de um novo Processo Seletivo.
 
São disponibilizadas oportunidades para motorista (33) e monitor de transporte escolar, com jornadas de 44 horas semanais e remuneração variável de R$ 1.060,11 a R$ 1.428,54, acrescido de benefícios.
 
Os interessados em participar devem se atentar para os requisitos exigidos, conforme especificado abaixo de acordo com o cargo pretendido:
 
Monitor de transporte escolar: ter na data da contratação 18 anos completos; curso de monitor de transporte escolar; experiência profissional em monitor de transporte escolar (CBO 3341-15);
 
Motorista: ter na data da contratação 21 anos completos; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D"; curso de motorista de transporte escolar devidamente comprovado; experiência profissional em motorista de transporte escolar (CBO 9-85.50).
 
 
 
A inscrição será realizada via internet a partir das 10h do dia 4 de agosto até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2021, no site da Semed. Cabe ao candidato após preencher a ficha online anexar e enviar os documentos comprobatórios mencionados no edital.
 
Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de títulos, sendo que para ser considerado aprovado o candidato deve obter a pontuação mínima de 10 pontos, correspondente aos quesitos de escolaridade que não serão cumulativos.
 
Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS