MINISTÉRIO DA SAÚDE: Sindsef participa de reunião sobre transposição entregue a Bolsonaro

Nesta quarta-feira, o Sindsef/RO vai aproveitar a oportunidade junto aos técnicos do Ministério da Economia para pedir novamente, celeridade na condução do trabalho de análise das reivindicações dos servidores transpostos.

MINISTÉRIO DA SAÚDE: Sindsef participa de reunião sobre transposição entregue a Bolsonaro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, representado pelo secretário de Ex-Território, Francisco Torres, participará nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, de reunião com o secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Caio Mario Andrade e com o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal,  Leonardo Sultani, ambas pastas diretamente ligadas ao Ministério da Economia, para solicitar respostas e desdobramentos da pauta encaminhada pelos parlamentares de Rondônia ao presidente Jair Bolsonaro e ministro da Economia, Paulo Guedes, em reunião realizada no último dia 01 de julho (FOTO).

Nesta quarta-feira, o Sindsef/RO vai aproveitar a oportunidade junto aos técnicos do Ministério da Economia para pedir novamente, celeridade na condução do trabalho de análise das reivindicações dos servidores transpostos.

 
O Sindicato solicita especial atenção  às questões que podem ser resolvidas com decisões administrativas do governo e também por  vontade política e atuação da bancada parlamentar,  dentre elas: a correção do enquadramento dos servidores transpostos como Nível Auxiliar (NA) para Nível Intermediário (NI). Pois tão correção pode ser feita administrativamente.
 
Também está na pauta encaminhada pelo Sindsef/RO, a solicitação para reabertura do prazo para  EBTT, professores leigos, dentre outras demandas apresentadas pela categoria.
 
Em constante contato com os parlamentares da bancada federal de Rondônia, o presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Souza de Oliveira vem reivindicando as correções no enquadramento dos servidores prejudicados, para fazer justiça aos professores, técnicos administrativos e enfim, a todos os transpostos.
 
“ Ocorreu um prejuízo salarial enorme e sem precedentes para os servidores administrativos transpostos, que de forma inédita, perderam remuneração ao serem enquadrados, com perdas aviltantes em suas remunerações. Sonhos frustrados em passar para o quadro federal”, justifica.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS