INTERNACIONAL : Porto Velho Shopping recebe outra edição da Feira Itinerante Nações & Artes

Visitantes têm a oportunidade de embarcar em uma viagem cultural por diversos países, com a exposição de artesanatos, até o dia 31 de agosto

INTERNACIONAL : Porto Velho Shopping recebe outra edição da Feira Itinerante Nações & Artes

Foto: Divulgação

O Porto Velho Shopping recebe mais uma atração. Nesta quarta-feira (4), teve início mais uma edição da Feira Internacional Itinerante Nações & Artes. Realizada na Praça Rio Madeira, 1º piso, os visitantes têm a oportunidade de embarcar em uma viagem cultural por diversos países, com a exposição de produtos artesanais, que vai ocorrer até o dia 31 de agosto.
 
A atração reúne itens de decoração, artesanato, vestuário e comidas típicas. O público pode apreciar e adquirir produtos como acessórios, calçados, almofadas, bolsas, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas, tapetes, com itens a partir de R$ 10,00.
 
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, reforça que a feira é uma oportunidade para os rondonienses conhecerem produtos artesanais de outros países. “Nós procuramos trazer atrações para os nossos clientes que possam quebrar a rotina, sendo uma opção não só de boas compras, mas também de cultura e lazer. No caso, os visitantes podem apreciar culturas de outras nações, por meio dos produtos artesanais impressionantes que estão aqui expostos. É, com certeza, uma experiência nova, sensorial, que impacta a todos”, conta Cássio.
  
Os visitantes podem conferir o trabalho dos artesãos e conhecer o modo de vida, costumes, tradições e os produtos de países como o Senegal, Índia, Marrocos, Turquia, Brasil, Dubai, Chile, Peru, EUA, Portugal, além dos artesãos do Sebrae de Rondônia. Ao todo, são mais de cinco mil produtos, expostos por mais de dez participantes.
 
 
Serviço:
 
Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Local: Praça de eventos Madeira, 1º piso
Período: 04/08/2021 - 31/08/2021
Horário: 10h às 22h de segunda a sábado, e de 14h às 21h aos domingos e feriados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS