CONTATO: Jovem procura por três irmãos que podem estar em Porto Velho

Ismael contou que os parentes se chamam Rosiel, Atanael e Israel. O pai é conhecido pelo apelido de José Calado

CONTATO: Jovem procura por três irmãos que podem estar em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

O jovem Ismael Faria dos Santos, 21 anos, morador de Boa Vista, capital de Roraima, procurou a redação do Rondoniaovivo pedindo ajuda para encontrar os três irmãos que, segundo ele, vivem em Porto Velho.

 
Ismael contou que o pai dele, José da Cunha Trindade dos Santos, saiu de Porto Velho, na década de 80, indo trabalhar em garimpos no estado de Roraima. Em Rondônia, ele deixou a família para trás e nunca mais retornou. Em Boa vista, ele fez uma nova família. O pai é conhecido pelo apelido de José Calado.
 
O rapaz disse que em 2008, ele conseguiu contato com a irmã dele, Maria Emília da Cunha Trindade dos Santos, via telefone, mas, depois de um tempo, o número foi perdido e cessou-se a comunicação entre os familiares.
 
Ismael Faria dos Santos (camisa azul) junto com o pai José da Cunha Santos 
 
“Gostaria muito de encontrá-los, conhecer meus irmãos. Eles se chamam Rosiel, Atanael e Israel. O nome da minha avó é Helena Soares dos Santos e trabalha com farmácia. Todos moram em Porto Velho”, revelou.
 
Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone 95 99142 5537, através do whtasapp. 
 
“Agradeço de coração que puder ajudar a reencontrar a minha família. Faz mais de um ano que estou a procura deles”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS