NOVO GRUPO: Hildon convida pessoas que tenham 26 anos ou mais para receber vacina contra covid-19

A vacinação contra covid-19, na capital, ocorre na rua das Araras, 241, bairro Jardim Eldorado

NOVO GRUPO: Hildon convida pessoas que tenham 26 anos ou mais para receber vacina contra covid-19

Foto: Divulgação

O prefeito Hildon Chaves (PSDB), anunciou no início da manhã desta sexta-feira (30), a vacinação para um novo grupo de pessoas por idade em Porto Velho. Agora, os moradores a partir de 26 anos já podem procurar o ponto de vacinação. Anteriormente, a capital estava vacinando pessoas a partir de 27 anos. 
 
Porém, segundo o prefeito, quase cinco mil pessoas foram vacinadas na última quinta-feira (29) e por esse motivo, resolveu abrir para um novo grupo.
 
A vacinação contra covid-19, na capital, ocorre na rua das Araras, 241, bairro Jardim Eldorado, zona Sul e segue até às 16h.
 
Para receber a primeira dose, basta ter 26 anos, se cadastrar no SASI e ir até o local de imunização com os documentos necessários (RG, CPF e Cartão do SUS). Não precisa aguardar o agendamento.
 
Hildon declarou também que caso o município ultrapasse a marca de cinco mil pessoas vacinadas no ponto de imunização, a prefeitura deverá baixar a vacinação para pessoas a partir 25 anos, no drive-thru do Prédio do Relógio, ainda hoje.
 
A vacinação neste formato deve ser anunciada até o fim do dia, segundo Hildon.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS