IMUNIZAÇÃO: Porto Velho começa a vacinar pessoas a partir de 28 anos contra covid-19

Basta ter o cadastro no aplicativo SASI, levar os documentos pessoais e o cartão do SUS no local da vacinação

IMUNIZAÇÃO: Porto Velho começa a vacinar pessoas a partir de 28 anos contra covid-19

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Porto Velho abriu a vacinação para pessoas a partir de 28 anos, nesta quarta-feira (28). Hildon Chaves anunciou a abertura do novo público através das redes sociais.

 
 
A imunização está acontecendo na rua das Araras, 241, bairro Eldorado, zona Sul da capital e segue até às 16h.
 
 
Para tomar a primeira dose da vacina, basta ter o cadastro no aplicativo SASI, levar os documentos pessoais e o cartão do SUS. 
 
 

SASI

 
Para baixar o aplicativo no sistema Android, acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app
 
Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

 

SEGUNDA DOSE
 
Na última terça-feira (27), a prefeitura começou a antecipar a segunda dose da AstraZeneca para pessoas que iriam tomar até o dia 30 de julho. Ou seja, pessoas que tomaram a primeira dose entre 20 e 30 de abril, já podem tomar a 2ª dose em Porto Velho.
 
O ponto de vacinação exclusivo é na Faculdade São Lucas - Campus II, localizada na rua João Goulart, Bairro Mato Grosso. O atendimento é das 09h às 16h.
 
Os demais, que não tomaram a primeira dose durante esse período, devem seguir o dia de retorno anotado no cartão de vacinação. 
 
 
 
VACINA CONTRA A FOME 
 
A campanha de combate à insegurança alimentar da Prefeitura continua. A população poderá contribuir com a doação de alimentos não-perecíveis nos locais de vacinação.
 
Os alimentos são transformados em cestas básicas que serão destinadas às famílias mais vulneráveis socialmente e já cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS