INFRAESTRUTURA: Prefeitura planeja entregar mais de 80 quilômetros de vias pavimentadas neste ano

Programação foi 100% concluída no bairro Flamboyant e segue em outros bairros

INFRAESTRUTURA: Prefeitura planeja entregar mais de 80 quilômetros de vias pavimentadas neste ano

Foto: Divulgação

Nos primeiros quatro anos da gestão do prefeito Hildon Chaves foram asfaltados aproximadamente 250 quilômetros de vias da capital. A programação até 2024 é completar 500 quilômetros de obras. A aquisição de uma pavimentadora vibroacabadora contribui para que o trabalho seja mais econômico em custo e tempo.
 
De janeiro a julho deste ano, mais de 30 quilômetros de asfalto foram colocados nas ruas da capital. A programação foi 100% concluída nas ruas do bairro Flamboyant e atualmente os bairros Mariana e Costa e Silva estão com obras em ritmo acelerado. No bairro São Francisco, as obras seguem com previsão de implantação de mais de 20 quilômetros de massa asfáltica.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), a meta até o final de 2021 é pavimentar mais de 80 quilômetros de ruas na cidade.
 
RECAPEAMENTO
 
Av. Lauro Sodré entre a Estrada do Belmont e Av. Jorge Teixeira
 
Ao mesmo tempo, várias ruas foram recapeadas na capital. A Prefeitura de Porto Velho realizou nos últimos sete meses a recuperação de aproximadamente 15 quilômetros de recapeamento em toda a cidade. Este total, significa aproximadamente 20 ruas recuperadas pela Semob.
 
Uma das principais ações foi o recapeamento da Av. Lauro Sodré entre a Estrada do Belmont e Av. Jorge Teixeira, na Zona Norte, onde foram aplicadas mais de 180 toneladas de massa asfáltica.
 
A av. Prefeito Chiquilito Erse, popularmente conhecida como Avenida Rio Madeira, e uma das maiores em fluxo de veículos da cidade, também foi uma das vias recapeadas nos últimos meses.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS