EM PORTO VELHO: Governo de Rondônia apoia Campeonato Estadual de Peteca

Torneio contará com a participação de 16 atletas de Porto Velho e interior de Rondônia

EM PORTO VELHO: Governo de Rondônia apoia Campeonato Estadual de Peteca

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), vai promover entre os dias 24 e 25 de julho em Porto Velho,  a partir das 9 horas, o Campeonato Estadual de Peteca, que será no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho.
 
A competição vai contar com a participação de 16 atletas dos municípios de Porto Velho, Cacoal, Nova Brasilândia d’Oeste e Ministro Andreazza, disputando o torneio em etapa única e classificatória para o Torneio Nacional de Peteca, que vai acontecer de 13 a 15 de novembro em Brasília (DF).
 
O ginásio estará aberto ao público durante os dias do torneio, respeitando os protocolos estabelecidos pelo Decreto Estadual N° 26.163, de 18 de junho de 2021 e da Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta da pandemia da covid-19.
 
O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, destacou a orientação do governador Marcos Rocha em dar suporte aos atletas em ações esportivas, principalmente, neste período de pandemia, em que a prática esportiva é essencial.
 
TABELA
 
No torneio, serão oito equipes divididas em dois grupos, que vão jogar entre si. Das oito equipes, quatro serão classificadas em cada grupo para as semifinais da competição e posteriormente, as melhores vão disputar a final, que será no dia 25 de julho, no Ginásio Cláudio Coutinho
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS