SEM AGENDAMENTO: Porto Velho segue vacinando pessoas acima de 34 anos com cadastro no SASI

Para a segunda dose, imunização sendo em local diferente

SEM AGENDAMENTO: Porto Velho segue vacinando pessoas acima de 34 anos com cadastro no SASI

Foto: Divulgação

 

Na quarta-feira (21), o público acima de 34 anos com cadastro no aplicativo SASI continua sendo vacinado na capital na Faculdade Uniron, Campus I. Já para a 2ª dose, o ponto exclusivo e permanente é na Faculdade São Lucas, Campus II.
 
Lembrando que por enquanto apenas profissionais da educação que podem antecipar a 2º dose de AstraZeneca para 45 dias. Ao público restante, poderão receber a segunda dose de AstraZeneca aqueles que tomaram a 1º dose no período de 22 a 23/04. E na quinta-feira (22), o público geral com direito a tomar a 2º dose é quem foi vacinado de 24 a 28/04.
 
BANCÁRIOS E TRABALHADORES DOS CORREIOS
 
A gerência de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) orienta as categorias profissionais de bancários e trabalhadores dos correios que se cadastrem no aplicativo SASI para iniciar a vacinação desses segmentos. "Bancários e trabalhadores dos Correios que se cadastraram, mas não receberam o agendamento, devem refazer o cadastro conforme sua categoria profissional, pois solicitamos a inclusão dessas duas categorias na plataforma", alerta a gerente de imunização, Elizeth Gomes.
 
Bancários e trabalhadores dos Correios devem efetuar cadastro no SASIBancários e trabalhadores dos Correios devem efetuar cadastro no SASI
 
Com os cadastros desses trabalhadores, a Semusa vai poder programar a inclusão deles nas ações. Na última pauta do Plano Nacional de Imunização, duas mil doses foram designadas para esse público (bancários e trabalhadores dos Correios), por isso é importante que o cadastro deles no SASI esteja nessas duas categorias.
 
1ª DOSE
 
Local: Faculdade Uniron, Campus I, Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Horário: 9 às 16 horas
Obs.: 34+ com cadastro no SASI
 
2ª DOSE
 
Local: Faculdade São Lucas, Campus II, Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Obs.: comparecer no horário agendado quando da 1ª dose
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS