ESCLARECIMENTOS: Panificadora Nova Roma emite nota sobre ação da polícia

A Panificadora Nova Roma preza pela qualidade no atendimento de nosso amigos e clientes com a utilização de produtos de qualidade e sem origem duvidosa

ESCLARECIMENTOS: Panificadora Nova Roma emite nota sobre ação da polícia

Foto: Divulgação

 A Panificadora Nova Roma vem por meio dessa, esclarecer o evento ocorrido na manhã desta sexta-feira (16) em nosso estabelecimento na Av. 7 de Setembro

 
Em uma ação coordenada pela Delegacia especializada de Crimes Contra o Consumidor – DECCON, em parceria com fiscais do Procon e agentes da Divisão de Vigilância, Licenciamento e Risco Sanitário (DVISA) estiveram em nosso estabelecimento comercial localizado na Av 7 de Setembro na manhã desta sexta-feira (16).
 
Segundo divulgado em alguns sites de notícias, foi relatado que houve interdição de uma área de produção de nossa panificadora, contudo, na realidade, o espaço era utilizado como área de descarte, os produtos que lá se encontravam estavam destinados à incineração, e não à comercialização.
 
Neste espaço não há manipulação de alimentos, há apenas estoque de embalagens, papéis, sacos e baldes vazios, o espaço é higienizado diariamente e alguns produtos encontrados em um freezer, lá se encontravam apenas para efetivar a trocar com o fornecedor e não para ser disponibilizado aos nossos clientes.
 
A Panificadora Nova Roma preza pela qualidade no atendimento de nosso amigos e clientes com a utilização de produtos de qualidade e sem origem duvidosa.
 
 “Nossos clientes mais satisfeitos são nossa maior fonte de aprendizado” Com isso conseguimos produzir o melhor para você e família. 
 
Panificadora Nova Roma
Av. Sete de Setembro, 1562 - Quilômetro Um, Porto Velho - RO, 76804-102
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS