Mais duas pessoas que morreram de forma trágica na manhã desta terça-feira (13) foram identificadas, trata-se de Naate Vieira Gonçalves Fernandes, Olga Schultz Cruz, além do motorista do ônibus Elcio Ferreira Jordão, que o Rondoniaovivo já havia divulgado o nome dele.
O acidente que ceifou a vida de quatro pessoas ocorreu na BR-364, altura do quilômetro 100, município de Itapuã do Oeste, em Rondônia.
Um ônibus da Prefeitura do município de Buritis (RO) e uma carreta tanque bitrem pegaram fogo após colisão frontal. O motorista da carreta sobreviveu porque foi tirado antes da explosão do veículo.
Segundo as últimas informações da polícia, existiam 13 pacientes que iam para tratamento no hospital Santa Marcelina na capital, oito acompanhantes e o motorista. Uma quarta vítima que morreu carbonizada ainda não foi identificada. Os 18 passageiros feridos não foram identificados.
O prefeito Roni Irmãozinho (PDT) de Buritis decretou luto oficial de três dias pelas mortes ocorridas na BR-364.
"Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família de todos os envolvidos nesse trágico acidente, a quem desejamos o conforto nesta hora difícil", diz a nota.