NÃO VAI RECORRER: Ex-deputado de RO perde ação contra Globo após sentir honra dos PMs atacada

O programa Tá no Ar saiu da TV após o diretor ser acusado de assédio sexual

NÃO VAI RECORRER: Ex-deputado de RO perde ação contra Globo após sentir honra dos PMs atacada

Foto: Ex-deputado Jesuíno Boabaid/Foto: Luiz Júnior

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-deputado estadual e atualmente presidente da maior entidade representativa dos policiais e bombeiros militares de Rondônia, ASSFAPOM, Jesuíno Boabaid, falou com a reportagem do Rondoniaovivo após receber a informação de que teria perdido na Justiça uma representação contra a Rede Globo de Televisão. 
 
Em seu mandato, Jesuíno acionou a Globo na Justiça após ter sentido a honra dos policiais militares atacada no programa Ta no Ar. No quadro humorístico, os policiais são ridicularizados como corruptos e sem caráter. 
 
O programa Tá no Ar saiu da programação da Globo após o diretor do televisivo, que foi um dos atores do quadro em questão, o humorista Marcius Melhem, ter sido acusado de assédio moral e sexual contra funcionários. 
 
Marcelo Adnet e Marcius Melhem 
 
A Justiça acatou os argumentos da Globo, que em sua defesa afirmou que tudo não passava de humor, garantido pela Constituição Federal em seu direito de liberdade criativa de artistas e empresas. 
 
“Rondônia tem policiais militares honrados e que amam seu ofício, por isso sempre que houver situações em que veja que essa profissão está sendo difamada ou ridicularizada não irei me calar, seguirei em luta pelo respeito à nossa categoria”, afirmou Jesuíno Boabaid. 
 
Mesmo havendo recursos Jesuíno afirmou que não dará prosseguimento ao embata jurídico, porém afirmou que irá sempre defender a honra dos policiais militares todas as vezes que essa profissão for atacada. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS