DESESPERO: Engenheiro desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

Eduardo Basílio Cavalet é morador do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena

DESESPERO: Engenheiro desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 55 anos, aparentemente com sequelas neurológicas da Covid-19, saiu da casa ontem à tarde, em Vilhena, e desde então não dá mais notícias. Apelos da família na tentativa de encontrar o engenheiro Eduardo Basílio Cavalet também estão sendo feitos nas redes sociais.
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um familiar do desaparecido, que explicou a situação: cerca de três semanas atrás, Eduardo recebeu atendimento após contrair o novo Coronavírus.
 
Mesmo sem ter sido internado em UTI, ele estaria demonstrando desorientação após o tratamento. Ontem, por exemplo, Cavalet chegou em casa, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, e começou a conversar sozinho. Em seguida, deixou o celular e saiu, mas a esposa não conseguiu acompanha-lo.
 
Os parentes ligaram para hotéis, já que Eduardo saiu de casa apenas com a roupa do corpo. A expectativa é que o vilhenense pudesse ter ido para Cacoal, onde mora um irmão, mas ele ainda não apareceu por lá.
 
Quem tiver informações que ajudem a localizar o engenheiro pode ligar num dos dois números que aparecem na imagem secundário abaixo do texto.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS