NOTA DE REPÚDIO: Auditores Fiscais municipais emitem nota contra denúncia de supersalários

Confira a nota de repúdio na íntegra

NOTA DE REPÚDIO: Auditores Fiscais municipais emitem nota contra denúncia de supersalários

Foto: Divulgação

 

Associação Profissional dos Auditores Fiscais do Município de Porto Velho (AAFIM), entidade de representação funcional dos Auditores do Tesouro Municipal (ATM´s), vem manifestar veementemente a sua irresignação em decorrência das declarações do Chefe do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Porto Velho, Srº. Drº. Hildon de Lima Chaves, veiculadas na mídia na data de 10/06/2021, a respeito do teor da DENÚNCIA protocolizada junto ao Ministério Público do Estado de Rondônia, denominada de “ESQUEMA DE SUPERSALÁRIOS NA PMPV”, bem assim, prestar os necessários esclarecimentos a sociedade.

 

O Teor da denúncia apresentada e amplamente divulgado junto aos meios de comunicação mostra total desconhecimento dos fatos sustentados na suposta peça acusatória, por parte do Chefe do Executivo, que não teve o cuidado de confirmar a veracidade da acusação antes de divulgá-la como verídica, pois bastaria ter solicitado o acesso às informações financeiras de forma analítica de todos os servidores listados na referida denúncia aos órgãos competentes.

 

As declarações e comentários, além de absurdos, desrespeitosos e desvinculados da verdade, ferem a honra e integridade moral da categoria representada, em total afronta a dignidade da pessoa humana. A entidade signatária está atenta a atos dessa natureza e não tolerará, em nenhuma hipótese, tais práticas, de modo que não hesitará em adotar todas as medidas legais cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS