NA CAPITAL: Prefeitura define dois locais para vacinação de professores neste domingo, 20

A vacinação nos dois pontos de imunização começa às 9h da manhã e segue até às 13h da tarde, no domingo

NA CAPITAL: Prefeitura define dois locais para vacinação de professores neste domingo, 20

Foto: Reprodução | Um dos pontos de vacinação em Porto Velho, será no formato drive-thru

A prefeitura de Porto Velho começa a vacinar os profissionais de educação de ensino médio e fundamental, neste domingo (20). A imunização acontece em dois pontos da capital.
 
O primeiro local de vacinação, atenderá o público que não possui veículo e será na Faculdade Fimca, localizada na rua Araras, 241, bairro Jardim Eldorado, zona Sul.
 
O segundo ponto de imunização, será em formato drive-thru, no estacionamento do Prédio do Relógio. A entrada é pela Rua Henrique Dias e a saída pela Av. Farquar, região Central de Porto Velho.
 
Para receber a imunização, trabalhador de educação deve estar cadastrado no aplicativo SASI, mas não precisa aguardar o agendamento. 
 
Ainda de acordo com a prefeitura, os profissionais devem atestar o vínculo com a instituição de ensino no ato da vacinação.
 
A vacinação nos dois pontos de imunização começa às 9h da manhã e segue até às 13h da tarde, no domingo. A vacina que atenderá esse público será a AstraZeneca.
 
A imunização continua na segunda-feira (21), na Faculdade Uniron, na Av. Mamoré, bairro Cascalheira. Por lá, o atendimento se estende das 9h às 16h.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS